Mulher fere as patas de seus cães para que eles não danifiquem o jardim

Os maus tratos a animais são práticas horríveis, que infelizmente, são cada vez mais recorrentes em nossa sociedade. Não conseguimos entender como existem pessoas capazes de maltratar seres indefesos. Hoje vamos conhecer um caso terrível, que ocorreu em San Antonio Tizostoc, no México.

Um usuário do Facebook, Luis López, fez a denúncia e pediu ajuda nas redes sociais para resgatar dois patudos. Segundo Luis, alguns vizinhos ficaram preocupados, assim que ouviram dois cachorros chorando muito. Foi então que perceberam que algo de terrível havia acontecido…

Uma mulher havia cortado as pernas de seus dois cães, apenas porque estava cansada que eles danificassem as plantas de seu jardim!

ANÚNCIO

De acordo com o que Luis López escreveu, a mulher cortou as quatro patas do cão branco e duas do outro cachorrinho com uma faca. Os vizinhos ficaram indignados e tentaram ajudar os pobres animais, entrando em contato com um veterinário. No entanto, a dona dos cães se opôs, dando a desculpa que podia fazer aquilo que quisesse.
As pessoas que encontraram os cachorrinhos denunciaram o caso à fundação Peluditos en la Calle. Quando os voluntários foram notificados, foram imediatamente para o local. No entanto, os cães já não estavam lá..

A publicação de Luis López se tornou viral em pouco tempo, recebendo uma onda de comentários sobre o sucedido. Esperemos que os dois cães sejam resgatados, em breve, e sobrevivam ao severo caso de abuso de animais.

ANÚNCIO

Quanto à protagonista do crime, só nos resta esperar que seja identificada e pague por toda a dor que causou aos cachorrinhos. E nós iremos ficar atentos ao acontecimento, para podermos compartilhar com vocês esse momento. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: NewsnerHistórias com Valor