ANÚNCIO

Charlie odeia usar coleira – mas ele entende que é um mal necessário para suas caminhadas.

Isso não impede o mix beagle com chihuahua de 2 anos de mastigar implacavelmente o objeto em sinal de protesto.

ANÚNCIO

“Charlie não aguenta a coleira. Ele fica muito mais feliz sem ela”, disse Kendra Rubin, a mãe de Charlie. “Mas ele adora passear, então ele lida com isso.”

Recentemente, Charlie saiu para passear com sua mãe e seu pai quando seu sonho se tornou realidade – sua coleira quebrou. Mas Charlie estava tão concentrado em sua caminhada que não ouviu o estalo.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorro abandonado em gueto é acolhido e adotado por mulher amorosa

Rubin teve que pensar rápido para não assustá-lo até a rua. Ela decidiu fingir que tudo estava perfeitamente normal – e Charlie aceitou o ato.

“Enquanto eu mantivesse meu braço estendido como se estivesse caminhando com ele, ele não tinha ideia!” Rubin disse. “Ele andou um metro à minha frente durante todo o caminho para casa.”

ANÚNCIO

Rubin acompanhou Charlie em uma coleira invisível por quase um quilômetro e não se atreveu a baixar o braço até que eles alcançassem a segurança de sua casa 15 minutos depois.

Leia também: Cachorro fica todo feliz ao ganhar caixa cheia de moranguinhos de brinquedo: ‘Ele adora’, diz dona

“Ele não percebeu que estava ‘livre’ até voltarmos ao nosso quintal”, disse Rubin. “Não arrisquei abaixar o braço … Não tenho certeza do que teria acontecido.”

Rubin ficou tão feliz que todos voltaram para casa em segurança após o mau funcionamento da guia. Mas mesmo que Charlie conseguisse andar bem sozinho, eles não o deixarão intencionalmente sem coleira tão cedo.

“Charlie é brincalhão e barulhento, mas é um bom menino”, disse Rubin.

Confira o vídeo:

Você pode gostar: