Na última quinta-feira (8), a educadora Mell Tognoni, de Paulínia (SP), precisou lidar com uma terrível notícia: Nina, sua fiel cadelinha de estimação, faleceu aos 16 anos de idade (o equivalente a 104 anos humanos).
O fato caiu como uma bomba para toda a família, que está de luto desde então.
"Hoje, infelizmente perdemos essa cãopanheira de uma vida , foram 16 anos de amor, alegrias e aventuras... Nossa Nina precisou partir!!!! Que dor estamos sentindo!!! Mas lá no céu dos cachorros ela vai olhar por nós!!!! Descanse minha véinha!!!! Amamos você", escreveu Mell em um post compartilhado no Facebook.
"Eu e a estrelinha autorizamos a publicação da foto", completou a dona. Em menos de 24 horas, mais de duas mil pessoas reagiram à publicação e deixaram mensagens de condolência à paulistana e sua cachorrinha.
"Que tristeza! Meus sentimentos!", disse a internauta Luciana Portaluppi na seção de comentários pública.
"Meus sentimentos hoje também o meu Betovem também se foi meu coração está em pedaços foram 19 anos", escreveu a Sirlene Gonçalves.
Leia também: Cachorrinho poodle engravida cadela rottweiler e ela dá à luz 9 filhotes saudáveis no Maranhão
"Meus sentimentos. Espero que a dor seja amortecida pelas boas lembranças e bons momentos que você passou com ela. Que essas lembranças fiquem sempre vivas no seu coração e te acalentem quando você precisar ser forte", escreveu a Talita Zuñiga.
"Meus sentimentos, entendo a sua dor, pois só que ama filhos pets sabe o que é a dor da perda. Olha para o céu todas as noites e a constelação terá sempre o brilho dela. Força amiga", confidenciou a Nadejane Esteves.
"É tão duro perder nossos bichinhos. Eles deveriam ter uma vida mais longa!!! Perdi a minha Jully à 6 anos e ainda dói qdo lembro! Meus sentimentos! ", lamentou Alessandra Almussa Geraldo.