Mulher faz sentida homenagem à sua cadelinha de 16 anos que faleceu recentemente de velhice

Na última quinta-feira (8), a educadora Mell Tognoni, de Paulínia (SP), precisou lidar com uma terrível notícia: Nina, sua fiel cadelinha de estimação, faleceu aos 16 anos de idade (o equivalente a 104 anos humanos).

O fato caiu como uma bomba para toda a família, que está de luto desde então.

"Hoje, infelizmente perdemos essa cãopanheira de uma vida 😭, foram 16 anos de amor, alegrias e aventuras... Nossa Nina precisou partir!!!! Que dor estamos sentindo!!! Mas lá no céu dos cachorros ela vai olhar por nós!!!! 😭 Descanse minha véinha!!!! Amamos você😍🐶", escreveu Mell em um post compartilhado no Facebook.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho resgatado com febre alta e infestação de carrapatos se recupera em abrigo e é adotado

"Eu e a estrelinha autorizamos a publicação da foto", completou a dona. Em menos de 24 horas, mais de duas mil pessoas reagiram à publicação e deixaram mensagens de condolência à paulistana e sua cachorrinha.

"Que tristeza! Meus sentimentos!", disse a internauta Luciana Portaluppi na seção de comentários pública.

ANÚNCIO

"Meus sentimentos hoje também o meu Betovem também se foi meu coração está em pedaços foram 19 anos", escreveu a Sirlene Gonçalves.

Leia também: Cachorrinho poodle engravida cadela rottweiler e ela dá à luz 9 filhotes saudáveis no Maranhão

ANÚNCIO

"Meus sentimentos. Espero que a dor seja amortecida pelas boas lembranças e bons momentos que você passou com ela. Que essas lembranças fiquem sempre vivas no seu coração e te acalentem quando você precisar ser forte", escreveu a Talita Zuñiga.

"Meus sentimentos, entendo a sua dor, pois só que ama filhos pets sabe o que é a dor da perda. Olha para o céu todas as noites e a constelação terá sempre o brilho dela. Força amiga", confidenciou a Nadejane Esteves.

"É tão duro perder nossos bichinhos. Eles deveriam ter uma vida mais longa!!! Perdi a minha Jully à 6 anos e ainda dói qdo lembro! Meus sentimentos! 💔😭", lamentou Alessandra Almussa Geraldo.