Mulher faz carta de despedida emocionante para sua cadelinha idosa que faleceu aos 17 anos

Há algumas semanas, Pitty, a amada cachorrinha de estimação de Kelly Cristina Nogueira, virou estrelinha.

Em uma publicação emocionante compartilhada nas redes sociais, a tutora homenageia e se despede pela última vez da cadela, que faleceu aos 17 anos.

O post, compartilhada há menos de uma semana, já acumula mais de 2 mil reações e comentários apenas no Facebook.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho de rua aborda homem e o implora para que ele o adote: ‘Me escolheu’

Confira o relato de Kelly na íntegra abaixo:

"Filha amor da minha vida eternizada no meu coração, na minha memória e agora nessa representação da forma dela em um amigurumi ❤️. Infelizmente precisei descansá-la, e foi a decisão mais difícil da minha vida. Ainda me pego pensando se fiz certo. Mas a verdade é que eu sempre iria querer um dia a mais, um minuto mais, pois nenhum tempo é o bastante quando se deseja a eternidade. Ela me salvou de tantas formas possíveis nessa vida...

ANÚNCIO

Mesmo que alguns dissessem que ‘era apenas um cachorro’, eu lembro de tudo que vivemos e o quanto ela me ensinou sobre o amor sendo ‘apenas um cachorro’, sobre carinho sendo ‘só uma cachorrinha’, gratidão mas era ‘só um cão’, e sobre companheirismo, resiliência, e tantas outras coisas que aprendi. Então eu me pego pensando de novo: ‘pois é, e tudo isso sendo apenas um animalzinho indefeso e inocente’.

Leia também: Cachorrinhos fazem ‘cercadinho vivo’ para proteger sua irmãzinha humana recém-nascida

ANÚNCIO

Pois bem... O quanto precisamos aprender com esses seres de amor eu concluo, que em tão pouco tempo deixam marcas que carregamos por toda uma vida. Ela me ensinou inclusive sobre a perda, sobre desprendimento e que deixar ir é amor também.

Eu sinto tanto orgulho da nossa vida juntas e de como ela foi especial e única que gostaria que mais pessoas tivessem a chance de conhecer e saber desse serzinho de amor que passou por essa terra e trouxe luz na minha vida. Eu te amo filha, para sempre. Pitty - 09/2003 - 12/2020".