Mulher espalha as cinzas do seu cachorrinho e sua amiga tira foto de silhueta subindo para o céu

Uma mulher de chicago que recentemente perdeu o seu cachorro amado, afirma que teve a felicidade de conseguir ter uma ultima oportunidade de "ver" o seu fiel companheiro, no que ela chama ter sido um momento sobrenatural enquanto ela espalhava as cinzas do seu cão.

O golden retriever de Ashley Lang, Wagner, faleceu recentemente com 12 anos de idade, e enquanto ela estava espalhando as suas cinzas no seu local favorito do parque onde costumavam passear, a sua amiga captou uma imagem no seu smartphone, que aparentemente mostrava a silhueta do cachorro se aproximando da sua amada dona.

"Foi algo verdadeiramente marcante e inacreditável... a cauda e as patas... parece mesmo que... estava em direção ao céu", disse ela à CBS Chicago sobre a incrível imagem.

ANÚNCIO

Toda a gente agora o chama de "O anjo cachorro", disse Ashley, dizendo achar que a fotografia terá sido a forma de o seu cachorro Wagner lhe dizer adeus.

Brad, Edwards, um jornalista da CBS Chicado, compartilhou a foto no Twitter e ela se tornou viral quase de imediato.

ANÚNCIO

Um sem número de amantes de cachorros responderam à postagem, com um em particular comentando ser "um enorme conforto ver algo assim".


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado