Mulher encontra seu cachorro 'perdido' abraçado com um estranho no parque [VIDEO]

Recentemente, Augusta estava com seu filhote, Blue, em um parque de cães local quando algo aconteceu que a deixou compreensivelmente preocupada.

Normalmente, Azul corre e brinca com os outros cães à vista de todos. Mas em questão de poucos segundos, Blue de repente não estava em lugar nenhum.

Leia também: Cãozinho que nasceu com ‘mega-esôfago’ precisa se alimentar em uma cadeira alta todos os dias

ANÚNCIO

“Eu o perdi de vista por alguns momentos no parque entre todos os outros cães”, disse Augusta ao portal The Dodo. “É bem grande e cheio de cachorros.”

Acontece, no entanto, que Blue não estava perdido ou desaparecido: ele simplesmente colocou sua brincadeira 'em espera' – e pela mais doce razão.

Evidentemente, Blue sentira que sua presença feliz e amorosa seria benéfica para outro frequentador do parque que estava sentado sozinho em um banco. Então, Blue se aproximou e se sentou a seus pés. Foi aí que Augusta finalmente o encontrou, abraçando o homem:

ANÚNCIO
@blue.loyalaf Blue always finds people who need a little extra love #dog #puppy #rescue #puppylove #adopt #mutt ♬ Home - Edith Whiskers

É difícil dizer com certeza o que Blue pode ter sentido no homem que o fez decidir oferecer-lhe atenção naquele dia, mas Augusta suspeita que seus aconchegos foram perfeitamente cronometrados.

“Blue sempre encontra pessoas que precisam de um pouco de amor extra”, escreveu Augusta.

ANÚNCIO

E verdade seja dita, um pouco de amor extra de um cachorro doce como Blue é SEMPRE bem-vindo.

Leia também: Cadela ganha prêmio de ‘Pet do Ano’ por confortar bombeiros que sofrem de estresse e ansiedade

Compartilhe o post com seus amigos! 😉