Mulher resgata cãezinhos abandonados em estádio de futebol com fome e cheios de medo

Se o abandono de animais é uma prática detestável e punível aos olhos da Lei, certamente o abandono de filhotes é um agravante de tal atitude.

No último domingo (28), a bancária Aline Rocha Souza, do Rio de Janeiro (RJ), compartilhou nas redes sociais a denúncia de um abandono generalizado de filhotes no Campo do Ceres (um estádio de futebol), na Região Oeste da capital fluminense.

"Abandonaram esses cachorrinhos no Campo, na rua da Chita 638 de Bangu. Recebi a solicitação pelo WhatsApp e não tenho contato de quem fotografou a cena", comentou Aline na legenda do post.

ANÚNCIO

Leia também: Pit bull se perde da dona por acidente e resolve buscar abrigo em ônibus: ‘Não tinha aonde ir’

Em menos de 24 horas, milhares de pessoas compartilharam a denúncia e prometeram pedir ajuda das autoridades competentes.

"Já morei nesse local [...], próximo dali, povo não está nem aí para os animais... Eles devem ainda está por lá e tomara que estejam bem pois lá é muito trânsito um perigo para qualquer animal imagine filhotes", lamentou a internauta Elen Tavares na seção de comentários.

ANÚNCIO

"Ali tá virando descarte de animais, outro dia passei de van tinha uns 3 filhotes correndo entre os carros de um lado da calçada para a outra calçada do ceres", denunciou Gislaine Copelli.

"Por amor de Deus não os deixe com frio e fome Deus te abençoe ajudando-os", disse Carmen Martins. "Pobrezinhos. Chamem ajuda amigos. Salvem eles da maldade das ruas!!", pediu Monica Lober.

"Por favor pega e pede ajuda. Na rua vão maltratar!", disse Jandyra Soares. "Quanta maldade existe no mundo os meus cachorrinhos também foram abandonados com a mãe bem parecidos com esses dois eu adotei hoje eles estão felizes bem grandes e tratados amados", afirmou Dayse Bernal.

ANÚNCIO

Para ajudar Aline com recursos, suprimentos ou informações, contate ela via Facebook clicando aqui.