Mulher encontra cão em banheiro de aeroporto e lê nota da dona sobre os abusos do namorado

Depois de deixar de conseguir suportar os constantes abusos do seu ex-namorado para com o seu cachorro, jovem toma a decisão devastadora de abandonar o seu cachorro no banheiro do aeroporto com uma nota presa nele.

Chewy é uma miniatura de Chihuahua de 3 meses de idade, cuja mãe esteve no areoporto Internacional de Las Vegas, para escapar do seu namorado abusivo. Infelizmente, não tinha como conseguir pagar a viagem para o cachorro, e cintando a nota deixada por ela, "deixar o cachorro era a sua unica opção".

A  antiga dona de Chewy não queria que ele sofresse mais às mãos do seu namorado. O homem chegou até a dar um chute na cabeça do pequeno animal, deixando-o com um enorme inchaço na cabeça. A dona tinha a esperança que quem o encontrasse pudesse cuidar bem dele. Ela diz que o ama com todo o seu coração e que espera que ele encontre uma família amorosa.

ANÚNCIO

Chewy acabou por ser levado para a Connor and Millie’s Dog Rescue e passa bem agora. Ele ganhou imensa atenção e interesse assim que chegou ao abrigo e terá uma família carinhosa dentro de muito em breve. Nós esperamos que a sua mamãe tenha conseguido sair da sua relação abusiva e que se encontre bem.

Vejam a incrível história do pequeno Chewy no vídeo abaixo:

ANÚNCIO