Mulher encontra cachorro abandonando 'esperando' por sua família na chuva e decide resgatá-lo

Uma norte-americana da Carolina do Sul encontrou um cachorro abandonando 'esperando' por sua família na chuva e sensibilizada com sua situação, decidiu ajudá-lo.

O cachorro estava amarrado perto de um sofá na beira de uma estrada, então Angela Simmons decidiu levá-lo a uma organização para cuidar dele enquanto os voluntários trabalhavam para garantir-lhe um novo lar.

Nesse meio-tempo, o cãozinho mostrava sua verdadeira personalidade: dócil, amável e muito carinhoso com todos.

ANÚNCIO

Leia tambémMulher encontra seu cachorro ‘perdido’ abraçado com um estranho no parque [VIDEO]

O resgate

Angela contou ao portal People que ouviu moradores de um estacionamento de trailers sobre um filhote abandonado. Ele estava amarrado perto de um sofá na beira de uma estrada, então a mulher não hesitou em ir ajudá-lo.

Ângela dirigiu para encontrá-lo e o viu exatamente como havia sido descrito, e com um olhar triste no rosto. A mulher desceu do carro para ver o cachorrinho e percebeu que seu nariz e patas estavam doloridos por ficar tanto tempo ali, exposto ao sol, e não receber os cuidados necessários.

ANÚNCIO

Ele provavelmente estava esperando que seus donos viessem buscá-lo, mas foi muito gentil com a mulher, de toda forma.

Angela o colocou em seu carro e o levou para a organização Auction For A Kaws, que se dedica a salvar e proteger animais resgatados. O filhote mais tarde foi chamado de Murph e levado para um lar adotivo, onde recebeu cobertores aconchegantes para dormir, além de poder andar de carro e passear como tanto ama.

ANÚNCIO

“Uma vez que ele foi acolhido por nosso abrigo, ele provou ser o maior amor”, disse um membro da ONG Auction For A Kaws.

Graças ao tempo em que viveu em um lar temporário com uma família em potencial, Murphy mostrou sua verdadeira personalidade e aproveitou seus hobbies favoritos como sempre mereceu.

“Ele ama outros cães e é muito inteligente. Ele está muito ansioso para aprender sempre e tem maneiras incríveis de lidar com seus tutores”, disse o membro do Auction For A Kaws. É assim que, pouco a pouco, ele está se acostumando com um lar feliz, e isso provavelmente será definitivo.

Leia tambémIncêndio destrói abrigo que mantinha 120 cães resgatados do comércio de carne na Coreia do Sul

Compartilhe o post com seus amigos! 😉