Mulher encontra ao acaso cachorro ferido e abandonado em meio de pilha de lixo

Conseguem ver o cão “escondido” no meio dessa pilha de lixo?

Tudo aconteceu no final do outono e com as folhas que haviam caído, era bastante difícil identificar alguém tão imóvel e cansado no meio de tanto lixo, mas felizmente para “Fionn”, uma mulher chamada Kay conseguiu ver seu corpo frágil em meio daquele aglomerado de lixo e folhas.

ANÚNCIO

Encharcado pela chuva e lama, o cão estava praticamente morto e Kay percebeu imediatamente que ele precisava de ajuda urgente, tendo chamado então imediatamente o grupo local de salvamento animal Dog Action Welfare Group (DAWG). Foi aí que Kay percebeu que iria fazer tudo o que podia para garantir que este cão se iria recuperar por completo.

Após vários exames, era bastante claro que alguém lhe tinha feito algo de horrível. Fionn tinha o crânio fracturado e tinha, muito possivelmente, sido deixado propositadamente a morrer no lixo. Mas ele tinha uma vontade de viver enorme e o corpo parecia querer curar-se. Com cirurgias, medicamentos e muito carinho por parte dos voluntários do “DAWG”, as feridas de Fionn começaram a desvanecer-se.

ANÚNCIO

Numa questão de semanas, o pêlo voltou a crescer no focinho e em meados de Dezembro, conseguiu arranjar a energia necessária para abrir o olho, que anteriormente estava fechado devido ao enorme inchaço.

ANÚNCIO

Mas no final de Dezembro, algo milagroso aconteceu… Pela primeira vez, “Fionn” conseguira levantar-se por si próprio.

A partir daí não demorou muito tempo para que ele se conseguisse levantar e de seguida dar uma boa corrida, já que o seu saudável apetite desempenhou um importantíssimo papel na sua recuperação.

Veja abaixo, o vídeo maravilhoso que conta toda a história da recuperação de Fionn:

Felizmente, no final, Fionn foi capaz de aproveitar a vida novamente, mesmo após ter sido brutalmente agredido e deixado sozinho à sua sorte no meio do nada.