Mulher deixa porta das traseiras aberta durante tempestade e encontra 3 cervos juntinhos na sala

Algumas pessoas consideram o cervo um incômodo. Predadores naturais, os cervos superpovoam muitas áreas e podem causar estragos em jardins bem cuidados. Mas, independentemente de quanto um cervo possa frustrar, ninguém resiste a seus bebês.

Com seus rostos doces, corpos desajeitadamente adoráveis, os filhotes de cervos fazem lembrar o famoso filme “Bambi” - e quão particularmente frágeis podem ser. Uma usuária do Imgur, Amscolie, compartilhou sua história especial que iremos contar agora:

De acordo com ela, uma tempestade estava se aproximando, quando notou que a porta das traseiras estava aberta. Quando retornou à sala, viu que 3 cervos estavam já aconchegados perto da mesa da sala de estar.

ANÚNCIO

Parece que os animais têm um sexto sentido sobre as condições climáticas e ao notar que o tempo estava fechando e que iria ficar muito feio, trataram logo de escolher um local seguro. Segundo ela, chegou a dizer a eles que não iria deixá-los passar a noite lá, porque com certeza eles iriam bagunçar tudo, mais que no final, é claro, não resistiu e eles ficaram.

ANÚNCIO

"Como você pode dizer não a um rosto como esse?", brincou ela mostrando a linda foto.