Mulher decide ir em abrigo adotar um cachorro e acaba salvando a vida de três que seriam sacrificados

Shelly Blount viu uma postagem em uma rede social que informava sobre um cão que seria sacrificado, logo, ninguém o queria! Então ela correu para ligar para o abrigo e resgatar o animal, mas descobriu que ele já havia ganhado uma nova chance em um novo lar.

Isso encheu seu coração de amor e esperança - mas ela pensou: "E os outros animais?". Então perguntou se mais algum estava correndo risco de ser sacrificado e descobriu que um cão chamado Caleb seria o próximo da lista.

Com um amigo, Blount viajou por quatro horas até chegar no abrigo para resgatar Caleb e quando chegou, descobriu que mais dois estavam na lista. Apesar do receio de ter três cães em casa, ela não conseguiu virar as costas e partir só com Cabeb, decidindo levar os outros dois.

ANÚNCIO

“Perguntei o limite de quantos você poderia adotar”, disse Blount. "Eles disseram que não havia nenhum, então eu decidi pegar os três."

A viagem de volta foi emocionante - os cães estavam muito animados e pareciam entender que agora teriam uma nova vida. Blount sabia que tinha feito a coisa certa!

“Caleb estava tão empolgado – continuou dando beijos em todos no banco de trás e seu rabo abanava tão rápido”, disse Blount. “Bella estava tão contente, que sentou no colo de sua amiga e literalmente não se mexeu. Charisma, meu doce anjinho, estava literalmente me abraçando e dormiu o passeio inteiro.”

ANÚNCIO

Blount não tinha espaço em casa para todos - mas sabia que precisava tirá-los de lá e então em poucos dias, conseguiu novos lares para Caleb e Bella. Caleb está super feliz em sua nova casa com um amigo meu”, disse Blount. “Bella ficou com meu namorado e vamos apenas dizer que eles são inseparáveis.”

ANÚNCIO

Blount decidiu ficar com Charisma porque ele criou um laço muito especial com ela - assim que se viram não se desgrudaram mais. Apesar de ter que arrumar novos lares para os outros que já amava também, ela sabe que fez o melhor por eles e que todos agora estão bem e sem correr risco de vida.

Porém, Blount descubriu mais tarde queCharisma estava grávida de seis filhotes! Assim, a mulher acabou salvando 9 vidas naquele dia e não poderia estar mais orgulhosa.

“Minha garota Charisma é muito apegada a mim e tiramos muitas sonecas juntas porque ela sempre está com muito sono”, disse Blount.

Em breve ela terá seus bebês que é claro terão uma bela vida assim como sua mãe tem.