Mulher cuida de cadela por meses, mas assim que ela vê seu dono tem reação que se tornou viral

Uma cadela, chamada Freya, roubou os corações da Internet com sua reação emocionante ao se reunir com seu dono, após uma longa separação. O vídeo, carregado na Internet, já obteve mais de 347 mil visualizações e quase 3.000 “gostos”. No clipe podemos ver uma adorável cadela se reunindo com seu dono, e esse momento derreterá o seu coração!

O vídeo começa quando o proprietário chega ao local onde a cadela estava ficando. Uma mulher entra em casa, saudando Freya, enquanto seu dono permanece escondido fora do seu alcance.

O operador de câmera chama a cadelinha amigável para captar a sua atenção. Quando sai da casa, ela se vira para latir, para o que ela acreditava ser, um estranho. Percebendo que é seu dono amado, o animal corre para ele e começa a “gritar” com tanta felicidade e descrença!

ANÚNCIO

Freya está tão entusiasmada por  ver seu dono, que mal consegue conter-se… Ela se contorce e se emociona com tanta alegria!

Essa reunião entre Freya e seu dono é uma das coisas mais adoráveis ​​que você vai assistir hoje. Sua excitação e felicidade são evidentes em cada balanço de sua cauda e saltos de seu corpo energético.

ANÚNCIO

Num determinado momento, Freya até se dirige diretamente para a pessoa que filmava o evento, piscando um sorriso como se dissesse: “Isso é certo; Esse é meu pai!”, enquanto o proprietário a observa como um pai orgulhoso.

Em um ponto, Freya até cai no homem, aconchegando-se ao seu colo e dando-lhe alguns beijos amorosos…

ANÚNCIO

Assista a esse encontro emocionante no vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: Animal ChannelHistórias com valor