Mulher cria cão, gato, hamster, galinha, coelho e até um rato na mesma casa: 'Se dão super bem'

A amizade entre animais de espécies diferentes não é exatamente uma novidade, mas eu duvido que você já tenha visto algo assim.

Imagina só que clube diverso: cão, gato, galinha, coelho, hamsters e até um rato! 🤯

Essas são as amizades que Nuke, um carinhoso pastor alemão, nutre em casa com seus donos, que adoram ter múltiplos pets para cuidar.

ANÚNCIO

A parceria é ainda mais forte entre Nuke e o 'rato de estimação' da família, Blue.

"Nosso veterinário afirma que Nuke sempre foi mais inteligente do que sua idade aparenta, porque desde pequeno ele é muito calmo e descontraído", disse Nicole Dates, tutora dos animais.

Como eles se conheceram

Blue foi adotado em um centro veterinário, onde seus tutores trabalham. Pode-se dizer que ele é literalmente um 'ratinho de laboratório'.

ANÚNCIO

Ao chegar em casa, o roedor foi super bem recebido. Não demorou muito para ele e o pastor alemão fazerem amizade.

"Blue e Nuke tiverem uma conexão forte imediatamente depois de se verem, o que não ocorreu com meus outros hamsters", disse Nicole. “Blue ama seu novo irmão canino! Ele adora aconchegar-se no pelo de Nuke e se eu o coloco no chão, ele corre para voltar ao seu 'amigão' ".

ANÚNCIO

Desde pequeno, o cachorro convive com animais menores e de espécies diferentes, então ele já está acostumado. É interessante notar também que todos os seus irmãos adotivos - incluindo aqui hamsters, coelho e galinha, - são super tranquilos com a presença imponente dele.

A dinâmica familiar é ainda mais especial entre Nuke e Blue: segundo seus donos, o ratinho costuma dormir na pelagem do cachorro, um lugar bem mais confortável do que qualquer casinha ou gaiola.

"Blue é um rato muito calmo, então ele está realmente feliz por estar deitado com Nuke, aconchegado na juba ou na barriga dele", disse Nicole. "Nuke ama dar um 'banho' de lambidas no rato, o que Blue também não parece se importar."

Confira um vídeo da dupla em ação: