Mulher corajosa se arrisca para salvar cachorro em estrada movimentada

Uma mulher no México mostrou sua coragem e amor aos animais quando viu um cão indefeso, bastante confuso e assustado em uma estrada movimentada.

Ela sabia que tinha que fazer algo por ele ou o pior iria acontecer e então, tomou uma atitude louvável - salvá-lo. “Eu só pude ver o olhar dos carros quase me tocando, mas o pobre animal estava ruim, paralisado de medo, e eu tive que ajudá-lo”, disse ela.

O tráfego era intenso e chegar até o animal não seria fácil - ainda mais com ele assustado, a situação poderia piorar, mais ela estava decidida a resgatá-lo.

ANÚNCIO

“Decidi atravessar a estrada para ver se conseguiria pegá-lo, mas era difícil porque o tráfego era trovejante, havia carros sempre nas quatro pistas e ninguém queria parar ou desacelerar para que eu pudesse atravessar", contou ela.

Mesmo sentindo medo, ela foi em frente até que conseguiu chegar até o animal que tremia de medo. Após ganhar sua confiança, ela o segurou e o trouxe com segurança para fora da estrada.

ANÚNCIO

O vídeo é emocionante e prova o quanto algumas pessoas demonstram seu amor aos animais, ao contrários dos que abandonam os seus em situações em que colocam sua vida em perigo, como esse.

Assista:

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!