Mulher atropela cadela por acidente, dá meia-volta para ajudá-la e agora procura por sua dona

Na final da tarde da última quinta-feira (18), a carioca Rita Cassia Rodrigues, compartilhou um relato trágico que aconteceu com ela horas antes.

"Pessoal, hoje no final da tarde atropelei essa cadela. Ela saiu correndo da Rua Castanheiro (Realengo) sentido a pista principal. Não deu tempo de frear e se eu freasse bruscamente acabaria com um caminhão tomando a traseira do meu veículo e nele estavam 2 crianças", lamentou Rita.

Sem opções, ela se viu diante do pior.

ANÚNCIO

Leia também: Líder espiritual islâmico abre portas de sua mesquita para receber dezenas de gatinhos de rua

"Parei à frente da rua e depois de muito chorar (sou chorona mesmo) fiz o contorno e voltei ao local para saber como ela estava", disse a mulher.

Ao chegar lá, veio algum alívio. "Graças a Deus os funcionários da empresa em frente tiraram ela da pista e a recolheram. Deixei meu contato com uma das funcionárias para me manter informada sobre o cão", comentou.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher transforma a própria casa em santuário para 26 animais necessitados

De acordo com ela, a cadela está perdida, vive em situação de rua, mas tem coleira, infelizmente sem identificação. "Quem puder compartilhar a foto em algum grupo de animais pra ajudar a encontrar o dono eu agradeço. Graças à Deus não está ferida", completou.

ANÚNCIO

Você pode entrar em contato com Rita clicando aqui.