Mulher afirma ter visto o rosto de sua cadela no céu horas depois dela perder a vida

No última dia 20 de junho, Sunny, a cadela da raça jack russell terrier de Lucy Ledgeway faleceu em decorrência da velhice. Horas depois, Lucy afirma ter visto a silhueta do rosto de sua cachorrinha projetada em uma nuvem na frente de sua casa.

Para provar o que estava falando, a mulher tirou uma foto do objeto e a publicou nas redes sociais. Desde então, os internautas têm se dividido sobre o que acham da foto: uns preferem abraçar a coincidência como um fenômeno sobrenatural - já outros, acreditam que esta foi a maneira que Lucy encontrou para lidar (e aceitar) a partida de seu animalzinho de estimação. O que você acha?

Lucy e sua família ficou arrasada com o falecimento de Sunny, que enfrentava a diabetes, já em estágio avançado. A mulher conta que ficou de coração partido, uma vez que a cachorrinha morreu em seus braços pela manhã.

ANÚNCIO

Já à tarde, ela relata, só queria parar de chorar e limpar a mente. Ela se reuniu com seu namorado, Tom, para uma caminhada, de modo a relaxar um pouco. Foi nesse momento que viram a silhueta de Sunny em uma nuvem, que passava vagarosamente por onde estavam.

Para Lucy, a nuvem personificou com exatidão o rosto de sua cadela. Na sua visão, aquilo "era um sinal" de que Sunny partiu para um lugar melhor, onde poderá descansar em paz.

ANÚNCIO

"Foi muito estranho. Eu estava pensando em Sunny... Daí olhei para o céu, chorando, e a vi (na nuvem). Foi como um sinal de que ela estava bem", afirmou a jovem.

Pouco depois, ela e o namorado retornaram para casa melhores do que quando saíram, certos de que superariam a perda da cadela. Sendo algo sobrenatural ou não, temos certeza que a experiência possibilitará que, de alguma maneira, Lucy e sua família passem por esse trauma com mais facilidade. Descanse em paz, Sunny.

ANÚNCIO

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.