Mulher adota gato que se parece com o ator Steve Buscemi

Algumas pessoas costumam dizer que os animais de estimação tendem a se parecer com seus donos, mas Jen Chavez tem uma gata que certamente não é nada parecida com ela.

Na verdade, ela se assemelha a outra pessoa: Steve Buscemi, consagrado ator norte-americano, hoje com 61 anos.

Jen Chavez encontrou Marla em um abrigo especial para cães e gatos

ANÚNCIO

"Em 2016, perdi meu gatinho, Estabon, que tinha 12 anos”, disse Jen ao portal Bored Panda. “Eu sabia que adotaria outro gato após essa perda. Fui a um abrigo local e acabei dando de cara com Marla, o gato com o rosto mais peculiar que já vi. Fiquei um pouco chocada de início, mas adorei a personalidade dela, e decidi adotá-la."

ANÚNCIO

"Ela era meio tímida, mas muito gentil e os funcionários do abrigo eram muito protetores dela. Marla esteve no abrigo por dois anos depois de ser jogada lá com apenas dois dias de idade. Eu sabia que seu rostinho estranho se encaixaria com a nossa família."

ANÚNCIO

Foi então que Jen percebeu a semelhança. “[Os funcionários do abrigo] me avisaram que havia um meme repercutindo na internet que a comparava com o ator Steve Buscemi e eu achei hilário”.

Agora adotada, Marla tem 5 anos de idade e faz parte da família de Jen. "Meu marido e eu temos três meninos e quatro gatos, Ferret, Marla, Hank e um gatinho de um olho chamado Willy", disse.

"[Marla] é super engraçada, muito doce e brincalhona com os outros gatinhos. Ela gosta de comer e gosta quando meu marido canta para ela."

Jen espera que Marla possa encorajar outras pessoas a adotarem animais tão exóticos quanto ela - animais que não são considerados 'bonitos' e que, infelizmente, são sempre os que ficam mais tempo no abrigo, os últimos a serem adotados. "Eles podem mudar sua vida", disse ela.

Divertido notar também que Marla não é parecida apenas com Steve Buscemi...


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro.