Cãozinho idoso rejeitado pelo dono que o achava demasiado velho é adotado por mulher carinhosa

Animais de estimação idosos deveriam viver seus últimos anos envoltos em felicidade, carinho e amor por seus tutores. Infelizmente, nem sempre é isso que acontece.

Quando a polícia apreendeu Holden, um adorável cão de dez anos, seu dono disse que ele era "velho como sujeira".

Ele estava tão negligenciado que, quando finalmente chegou ao veterinário para tratamento adequado, eles encontraram um tumor em seu abdômen, preso ao baço.

ANÚNCIO

O tumor era tão extenso que Holden mal conseguia respirar. Todos estavam preocupados com o cãozinho potencialmente não conseguir passar por uma cirurgia para removê-lo.

Ele estava magro e fraco. Mas não havia escolha. Ele precisava remover o tumor para sobreviver.

Como se Holden entendesse que precisava ser um guerreiro, ele lutou pela cirurgia apesar das probabilidades. O tumor era benigno, o que foi uma notícia maravilhosa.

ANÚNCIO

Holden agora não voltará mais para seu antigo dono que o achava velho demais - ele conseguiu um lar adotivo onde estará cercado por novos amigos.

Melissa, a cuidadora que o acolheu ficou muito feliz de ver que ainda existia nele juventude - mesmo que fosse já idoso, ele ainda brincava e mostrava que tinha muito para viver. Com o tempo, ele engordou e sua saúde melhorou.

ANÚNCIO

Agora era a hora dele conhecer sua nova mãe - Carole. Holden ficou tão feliz e não demorou muito para que ele mostrar o quanto estava grato.

Assista sua linda história: