Mulher adota cadela que era sempre devolvida ao abrigo e logo percebe que ela era super inteligente

Quando os cachorros são encontrados vagando sozinhos, um simples gesto bondade pode mudar suas vidas. Então, quando uma funcionária da PetCo encontrou uma pequena cadela em um parque, ela a promoveu até que encontrasse uma casa permanente.

Alguém chamou a cadela de Penny, e ela foi de casa em casa, procurando por sua casa definitiva…

Eventualmente, ela acabou se cruzando com uma mulher, chamada Leonora Anzaldua. Anzaldua não entendeu bem porque é que essa cadelinha entrou em sua vida. Mas, uma surpresa estava a caminho!

ANÚNCIO

Penny era incrivelmente inteligente! É provável que ela não tivesse suficiente estimulação mental em suas casas anteriores, pois tornou-se destrutiva para se divertir.

Ela também tinha apenas 10 semanas de idade, de forma que a palavra “destruição” é sinônimo de “filhote de cachorro”. Mas, quando Anzaldua começou a ensinar seus truques, ela foi uma “aluna” excelente e aprendeu tudo muito rapidamente!

Ela dominou o básico em apenas algumas horas, e por isso sua humana decidiu que era hora de algo um pouco mais desafiador...

ANÚNCIO

Em oito meses, ela dominou todos os truques de cachorro normais e mais, incluindo alguns que a maioria dos cachorros nunca são capazes de executar!

Ela é, realmente, fora de série.

ANÚNCIO

Assista a essa animal maravilhoso em ação no vídeo abaixo:

Quando pensamos que já vimos de tudo, aparece uma cadela que até consegue soletrar o seu nome! Que maravilha, a inteligência desses animais não tem limites.

Penny não só ganhou uma família que ama de verdade, como também tem a oportunidade de demonstrar os seus talentos para todo o mundo...


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Fonte: LiftableHistórias com valor