Mulher adota 6 cachorrinhos com necessidades especiais e dá a eles uma segunda chance na vida

Para um animal de estimação com necessidades especiais, é muito difícil encontrar um lar - eles precisam de cuidados e atenção e nem sempre as pessoas estão dispostas a isso. Mas Tracey Fowler de Mendon, que mora em Vermont (Estados Unidos) é diferente e tem como prioridade cuidar desses animais e dar a eles uma nova chance.

Desde que Tracey perdeu seu amado pastor alemão Hayden, ela adota cães com necessidades especiais - atualmente tem 8 cães. Tracey os encontra em abrigos diferentes e os chama de 'The Fowler Herd', e dá a eles uma vida feliz e divertida.

ANÚNCIO

Essa gangue sabe como se divertir juntos quando saem para passear. "Hayden atravessou a ponte do arco-íris depois de uma batalha com mielopatia degenerativa".

Durante anos, o cão lutou contra a doença, precisou usar uma cadeira de rodas, mas isso nunca roubou seu espírito aventureiro e teve uma vida feliz.

ANÚNCIO

Para Tracey, não havia melhor maneira de honrar a memória de Hayden do que continuar adotando outros cães como ele. "Atualmente, tenho oito cães, seis têm necessidades especiais e dois são pastores alemães que eu tinha antes de adotar os outros".

Esses cachorros doces não apenas amam Tracey, eles também se cuidam e passam excelentes momentos juntos. No inverno, seu plano favorito é passear pela propriedade, e como uma boa mãe, Tracey adaptou as cadeiras de rodas de seus cães para esquis para que possam brincar lá fora.

ANÚNCIO

Tracey acredita que os animais de estimação com habilidades limitadas ou diferentes não são para todos, porque realmente não é uma tarefa fácil. Eles precisam de atenção e muito amor.

"Se você tem nojo de cocô e xixi, talvez adotar um animal de estimação com necessidades especiais não seja para você."

Mas ela deixa claro que eles também podem ter uma segunda chance: "Queremos mostrar aos proprietário que existe outra opção além de dizer adeus [ao animal doente], esse é o nosso objetivo".
areia para que mais animais tenham uma nova oportunidade.