Mulher acorda todas as manhãs com a cadela do vizinho esperando para lhe dizer 'bom dia!'

A mudança de uma casa para outra deixou a norte-americana Sophie Moore inevitavelmente solitária, uma vez que ainda não havia feito amizade com os novos vizinhos.

Para piorar, ela tinha terminado um namoro há pouco tempo e sentia muita falta do cachorro, que morava com seu ex-parceiro.

A solidão só cessou quando, certa manhã, um visitante inesperado apareceu em sua casa e a ajudou a sentir-se mais confortável em seu novo espaço. Era uma cadela da raça labrador chamada Edith, pedindo para entrar.

ANÚNCIO

“Eu cheguei e ela estava um pouco desconfiada de mim no início, mas depois de alguns biscoitos e carinho ela logo se tornou minha amiga”, disse Sophie.

Em pouco tempo, as visitas da cachorra viraram uma rotina. Todas as manhãs, quando Sophie acorda, ela vê Edith esperando ansiosamente do lado de fora da porta, pronta para ser notada.

ANÚNCIO

“Quase todos os dias ela fica sentada do lado de fora da minha porta”, disse a jovem. “Vou abrir a porta e ela vem e diz olá. Ela vai ficar enquanto eu estiver na cozinha”.

E Sophie adora a companhia! Ela não poderia estar mais feliz por começar o dia com um rosto peludo e amigável.

“Comigo, ela só quer muitos abraços e chamego na cabeça e nas pernas”, disse Sophie.

ANÚNCIO

Há algum tempo, os donos de Edith deram 'carta branca' para a cachorrinha passear pela vizinhança como quer, então é impossível saber quantas visitas ela faz por dia. Mas, para Sophie, as constantes visitas de Edith ajudaram ela a se ajustar mais facilmente à nova vida.

“Não ter mais meu cachorro aqui comigo tem sido muito difícil porque eu sinto muito a falta dela e sempre tive cachorros em minha vida”, disse ela. “Portanto, ver Edith certamente ajudou a preencher o vazio sem cães em minha vida.”

“Ver seu pequeno rabo abanar quando ela me vê é tão comovente”, acrescentou a jovem.