Mulher acolhe cãozinho abandonado atingido por carro, após motorista fugir sem prestar socorro

Na última sexta-feira (26), a catarinense Maria de Lourdes Ferreira, de Penha, no litoral de Santa Catarina, encontrou um cachorro sem-teto atropelado à beira de uma estrada.

O motorista responsável pelo acidente fugiu sem prestar qualquer socorro.

Ao encontrar o animal, Lourdes imediatamente o resgatou e o encaminhou para um centro veterinário privado. No entanto, como não tem condições financeiras para mantê-lo lá, a mulher terá que retirá-lo do local.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho se aproxima de homem na rua em busca de um pouco de carinho e acaba sendo adotado

"Ninguém está ajudando... Infelizmente vou ter que retirar ele da Clinica Bichos e Caprichos o Teddy atropelado! Ele está todo quebrado mas sem dinheiro não tenho como mante-lo lá!! Todo mundo me pede ajuda, lotam meu zap de pedidos mas ninguém nem compartilha!!! Por favor, ajudem!", escreveu Lourdes em um post compartilhado no Facebook. Para ajudá-la com doações, suprimentos ou informações clique aqui.

"Sou protetora em minha cidade, sinto na pele todos os dias o sofrimento que você está passando. Aqui já desistimos de pedir ajuda pra população e estamos aprendendo a dizer não, apesar de ter dó dos animais, mas não tem como ajudar a todos, priorizamos os casos mais emergenciais e estamos fazendo bazar de roupas usadas, rifa essas coisas, porque doação a gente nem espera mais. Triste realidade a que vivemos", escreveu a protetora de animais Regiane Delfrate na seção de comentários.

ANÚNCIO

"Fiz transferência de 120 reais para a Caixa. Peço que coloquem os dados das contas na publicação e com os elementos necessários como nome e CPF. Nos comentários muita gente não vê. Boa sorte!", postou Isis Mariz.

Leia também: Pit bull se perde da dona por acidente e resolve buscar abrigo em ônibus: ‘Não tinha aonde ir’

"Sou coordenadora da ONG Projeto Toca do Bicho - Proteção Animal, e a clínica que ele se encontra é a Bichos e Caprichos no bairro da Tijuca no RJ. Esse é o link da publicação logo após a cirurgia dele. E nós nunca desistimos de nenhum dia animais que resgatamos", disse Neila Rodrigues.

ANÚNCIO