Mulher acolhe cadelinha de rua grávida que foi atropelada e perdeu os filhotes: 'Amamos muito'

A mãe da cadelinha Moana costuma brincar que ela é uma 'entregadora de currículo'.

"Não pode ver visita ou dar confiança pra ela na rua que ela já se derrete todinha... Parece até que quer outra casa", brincou a carioca Nathália Garcia, tutora da cachorra em uma publicação no Facebook.

Leia também: Cachorrinho anêmico que foi abandonado debaixo de ponte é resgatado e ganha lar adotivo

De acordo com a mulher, Moana foi acolhida por ela em um abrigo autônomo da Cidade Maravilhosa. "Desde o primeiro momento que ela pisou aqui em casa já se acostumou com tudo de cara!", relembrou.

ANÚNCIO

Em pouco tempo, a cadelinha e sua mãe irão comemorar um ano morando juntas. "Engraçado que ainda nem fez 1 ano morando conosco mas já é nossa vida", disse ela.

Leia também: Pit bull com terrível infecção de pele é resgatado por ativista e se recupera totalmente

ANÚNCIO

Prestes a completar 5 anos, Moana carrega consigo um passado traumático: quando era mais nova, chegou a viver em situação de rua e foi atropelada por um carro. Em meio ao acidente, a cachorra, que estava grávida, perdeu seus filhotes num aborto espontâneo e quase teve uma das patinhas dianteiras amputada.

"Por isso hoje em dia ela é manca. Vim trazer essas informações pra mostrar pra vocês que não existe um olhar mais gratificante que esse aí da foto. Cães adultos são capazes de reconhecer que foram tirados de situações de rua e que ganharam uma família que os provém de tudo, esse olhar da Moaninha pra mim é amor e gratidão!", afirmou a dona.

"Adotem cachorrinhos adultos!", concluiu Nathália. Conselho maravilhoso, sem dúvidas!

ANÚNCIO