Mulher abraça gatinho que ninguém queria tocar e ele agradece com um 'doce' miau

Uma mulher abraçou um gato de abrigo no qual ninguém queria tocar. O felino ficou tão grato, que a agradeceu com o mais doce dos miaus.

Valentino teve um passado muito duro. Ninguém conhece a história dele, mas é evidente que sua vida tem sido muito difícil.

Quando Elaine Seamans foi à ala médica do abrigo Baldwing Park Shelter, ela ficou chocada ao ver o estado do gatinho. O gato estava pura sarna, coberto de sujeira e sofria de uma doença chamada sarna sarcóptica, que é altamente contagiosa. Os olhos deles estavam tão infeccionados que estavam completamente colados.

ANÚNCIO

“Ver ele naquele estado acabou comigo, sabendo o quão derrotado ele devia estar se sentindo”, disse Elaine ao Love Meow.

“Eu abri a gaiola dele após ficar chocada com sua aparência. Ele se levantou e quase caiu, mas se virou e veio até mim”. Valentino esticou sua pequena pata e chorou por ajuda.

Elaine não estava com medo das doenças dele e o segurou em um grande abraço, pelo qual ele tanto esperava.

ANÚNCIO

Muitos pensavam que ele estava à beira da morte, mas aquele de abraço, de alguma forma, trouxe a vida de volta para aquele corpinho frágil. Ele colocou a cabeça no ombro dela e estendeu a pata com o pouco de força que tinha, pedindo para ser amado.

Então, ele miou como se estivesse dizendo “Obrigado!”.

ANÚNCIO

“Este é um dos gatos mais fofos que eu já conheci. Quando o vi na ala médica do abrigo Baldwin Park ele roubou meu coração”, compartilhou Elaine com o Love Meow.

Elaine entrou em contato com Toby Wisneski, fundador do Leave No Pets Behind (um grupo de resgate da Califórnia). “Eu ouvi os chorinhos dele, pedindo ajuda, no telefone e minha decisão foi tomada”, disse Toby. “Não podíamos deixá-lo morrer”.

Toby foi até o abrigo para buscar Valentino. Naquele dia, eles salvaram a vida dele e ele encontrou amor! Eles deram a ele o nome de Valentino por ele ter um enorme coração e ser incrivelmente amável.

Valentino não conseguia ver a equipe e os veterinários que o ajudaram, mas ele sabia que estava em boas mãos. No primeiro dia no hospital, sua dor foi aliviada e ele até começou a ronronar e se aninhar. “Ele é tão amável e grato pelo presente da vida, do amor e dos excelentes cuidados médicos”.

“Apesar de tudo isso, Valentino é muito amável e doce e conquistou o coração de toda a equipe do The Pet Doctors of Sherman Oaks”, disse a Leave No Paws Behind.

Os olhos dele, agora, estão lentamente começando a abrir. “Ele tem um longo caminho pela frente, entretanto, melhora um pouco a cada dia…Tudo que ele quer é amor”.

O seu miado fraquinho agora está mais alto.

(VÍDEO)

Valentino está bem e está comendo bem. Sua jornada até a recuperação será um pouco comprida, mas ele sabe que está a salvo, recebendo amor e a melhor atenção médica possível e, mais importante, ele sabe que sua vida é importante.

Se você quiser ajudar nas despesas médicas de Valentino, clique aqui para saber como fazer.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado