Motoristas presos em engarrafamento recebem 4 majestosos leões como inesperados visitantes

Os engarrafamentos são uma excelente maneira de deixar qualquer um frustrado - mas, felizmente para os motoristas na África do Sul esta semana, alguns visitantes magníficos trouxeram emoção para compensar o atraso.

Enquanto os carros esperavam em uma estrada lotada no Kruger National Park, quatro enormes leões machos passavam pelo asfalto na chuva.

Os motoristas foram completamente incapazes de passar pelos grandes felinos - o que talvez tenha sido o obstáculo mais majestoso de todos os tempos. Felizmente, a visão deslumbrante foi toda registrada em vídeo (abaixo):

ANÚNCIO

Enquanto alguns podem assumir que isso é algo comum de se ver na África do Sul, o que os condutores estavam vendo é realmente espetacular. Esses caras grandes pertencem a um grupo de leões muito unido e famoso em Kruger, conhecido como 'os machos de Mantimahle'.

Provavelmente todos eles irmãos, meio-irmãos e primos, esses leões formaram essa coalizão para lutar contra outros machos que competem pelo amor das leoas em seu território. No vídeo, eles estão patrulhando suas terras para garantir que nenhum visitante indesejado passe por ele.

Com a capacidade de interromper toda essa estrada cheia de veículos, esse grupo certamente é uma força a ser reconhecida - e as pessoas que testemunharam isso vão se lembrar dela nos próximos anos.

ANÚNCIO

"Eu tive sorte suficiente para ter um encontro semelhante com os leões no Kruger 10 anos atrás", comentou um comentarista sobre o vídeo. "Foi algo que nunca vou esquecer."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo