ANÚNCIO

Uma cadela da raça Chow Chow foi resgatada no último momento pelo motorista de uma linha férrea de Liverpool, na Inglaterra, após quase ser eletrocutada pelos trilhos dos vagões.

O caso aconteceu na véspera do Réveillon, isto é, na última quarta-feira (30).

ANÚNCIO

Leia também: Ex-presidente do Uruguai pede para ser enterrado ao lado de sua amada cachorrinha falecida

“O animal tinha um cheiro forte de queimado e sangrava pela boca , além de ter machucado a perna (…) É milagroso que ainda esteja vivo”, disse a pessoa que resgatou a cadela chow chow.

ANÚNCIO

Ela estava absolutamente aterrorizada no momento do resgate, mas agora passa bem.

Durante o resgate, o motorista do trem percebeu que a cachorrinha tinha algumas queimaduras em grande parte de seu pelo denso. Tudo parecia indicar que ela caiu por acidente nos trilhos e foi eletrocutada em baixa voltagem.

ANÚNCIO

“O animal estava sangrando, além do fato de que, devido ao ferimento na perna, não conseguia se sustentar”, disse Vicki McDonald, inspetora da organização pelos direitos dos animais RSPCA.

Além disso, Vicki explicou que, devido à pelagem espessa e típica de sua raça, na hora do resgate não se sabia ao certo se ela tinha mais lesões cutâneas. No entanto, as queimaduras não foram graves.

Sem nome e sem donos, a cachorrinha foi encaminhada para o abrigo da RSPCA e assim que estiver plenamente recuperada dos ferimentos, será disponibilizada para adoção.

Agora, ela está recebendo os devidos cuidados médicos em um veterinário, onde recebe muito amor e carinho.

Leia também: Família viaja com cadelinha com câncer terminal e dá pra ela seus melhores últimos dias de vida


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Você pode gostar: