Motorista permite que cachorrinho entre dentro do ônibus durante tempestade

De tempos em tempos algumas histórias acabam fazendo com que nossa esperança pela humanidade seja renovada - gestos simples que são capazes de alegrar nosso coração.

Ações como a seguinte confortam qualquer coração e deixam um sentimento de que nem tudo está perdido. Essa é uma dessas histórias...

Naquele dia o tempo estava muito feio - os ventos fortes avisaram que uma tempestade estava chegando e não demorou muito para finalmente chegar na cidade de San Salvador de Jujuy, Argentina.

Os animais tem medo de trovão e ficam muito assustados - eles podem e costumam assustar muitos bichinhos, assim como os fogos de artifício. Qualquer barulho mais alto chega a audição do cachorro em uma intensidade muito diferente da nossa, o que gera o desconforto por ser detectado como perigo para ele.

ANÚNCIO

Um cão vadio estava apavorado com os barulhos assustadores do trovão, então, um motorista de um ônibus ao ver a cena, deixou que ele embarcasse na unidade para se proteger da água e do ruído.

Jorge viu que ele estava muito assustado - o cão uivou de medo ao forte raio, e ele sabia que aquilo para ele era mesmo apavorante. Até mesmo nós humanos ficamos assustados, imagina os animais?

ANÚNCIO

Durante toda a tempestade, o cão ficou seguro dentro da condução e quando finalmente o tempo melhorou, ele voltou ao seu destino. Foi um usuário do serviço de transporte que testemunhou o ato simples, mas nobre, e compartilhou o feito nas redes sociais com estas palavras:

“Obrigado a Jorge por sua compaixão e gentileza com este cão. Precisamos de mais pessoas com sensibilidade e respeito pelos animais."

ANÚNCIO

E ele está absolutamente certo!