Motorista de ônibus para tudo para ajudar husky que fugiu de casa e estava perdida

Um motorista de ônibus na Austrália decidiu parar o ônibus que dirigia com dezenas de passageiros para resgatar uma cadela que estava andando à beira da estrada, tremendo de frio no relento.

Sasha embarcou no veículo assim que a porta abriu, e se aconchegou num cantinho, após sabe-se lá quanto tempo ficou no sereno, andando no acostamento de uma estrada extremamente movimentada.

Leia também: Cão idoso recém-adotado escolhe brinquedo em pet shop e agora não o larga de jeito nenhum

ANÚNCIO

Fotos da cachorrinha da raça husky dentro do ônibus foram compartilhadas no fórum Reddit pelo usuário Will.stripforfood, que comentou sobre o ocorrido. Ele mesmo estava no veículo como passageiro e presenciou tudo.

De acordo com Will, a husky era muito pacífica e carinhosa, e rapidamente virou o xodó do ônibus. Descobriu-se que ela ainda tinha um chip de identificação, o que facilitou a busca e entrega dela aos seus donos, que moravam a poucos quilômetros dali. Aparentemente, a cadela fugiu de casa e ficou perdida.

ANÚNCIO

No Reddit, centenas de usuários exaltaram a boa ação do motorista, salientando que situações como esta infelizmente ainda são raras.

Leia também: Cadela e sapo selvagem se encontram toda noite para fazer companhia um ao outro

ANÚNCIO

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉