Moradores de rua e seus cachorros que passavam fome recebem ajuda gratuita de veterinário

Desempregado e sem oportunidade de trabalho, Steve foi despejado da casa onde vivia com seu cão, sendo obrigado a viver nas ruas e viadutos de Detroit, nos EUA.

Há anos essa é sua realidade: vive de bicos para subsistir e dorme todas as noites debaixo de uma ponte, sempre com seu fiel amigo canino.

Steve e muitos outros moradores de rua compartilham de uma mesma história de vida: sem estabilidade financeira, perderam suas casas e se tornaram sem-teto. Apesar de quase não terem dinheiro para sobreviver, eles ainda fazem o possível e o impossível para alimentar não só eles mesmos, mas seus cães de estimação.

Sensibilizado por essa realidade chocante, o médico veterinário Kwane Stewart faz mutirões pelas ruas de Detroit oferecendo comida e mantimentos para essa população vulnerável.

ANÚNCIO

O veterinário e sua equipe de voluntários oferecem donativos para os moradores de rua e seus respectivos cãezinhos de estimação, além de ajudá-los a se regularizarem perante o governo, para que recebam auxílio governamental.

ANÚNCIO

Os mutirões se tornaram essenciais para a subsistência de milhares de sem-teto. Muitos deles agora conseguem garantir uma melhor qualidade de vida e de alimentação para seus cães, que viviam de restos dos restos.

Alguns conseguiram oportunidades de trabalho e estão deixando as ruas.

ANÚNCIO

Os esforços de Kwane Stewart se tornaram um símbolo de altruísmo e empatia nos EUA, inspirando outros médicos veterinários a fazerem o mesmo.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: