Morador de rua passa a noite à porta de canil na esperança de no dia seguinte encontrar seu cão

Ao chegar às instalações da DeKalb County Animal Services, na Georgia, Estados Unidos, um funcionário da organização encontrou um sem abrigo a dormir junto à porta do canil. No início, não compreendeu quem ele era, mas logo descobriu que o homem não estava lá por acaso.

O assistente do canil acordou-o para conhecer a sua história. Foi quando descobriu que ele tinha perdido o seu melhor amigo e estava desesperado à procura dele. O homem também tinha gasto todo o dinheiro numa viagem de metro até ao abrigo, na esperança de encontrar o seu cão perdido, chamado Tata.

Felizmente, o animal tinha sido resgatado! No entanto, foi enviado para outra instituição, localizada do outro lado da cidade. Percebendo que o sem-abrigo não tinha outra maneira de chegar lá a não ser a andar, o canil decidiu cobrir o custo da viagem de metro.

Assim que chegou ao local, o homem reencontrou o seu cão, que estava feliz e saudável. No momento em que se viram, ficou claro que eles gostam muito um do outro. Segundo os funcionários do abrigo, dava para ver a importância do animal para o homem. Provavelmente ele colocava-o acima de tudo, pois é tudo o que tem.

ANÚNCIO

VÍDEO:

O abrigo retirou todas as taxas que costumam cobrar e ainda ofereceu assistência ao homem, caso o cão precise. Recentemente, o DeKalb County Animal Services lançou um programa para ajudar pessoas sem-abrigo da região a cuidar dos seus animais de estimação.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado