Morador de rua desmaia em meio da rua e é protegido por seus cachorros: 'Ninguém podia tocá-lo'

Os cães realmente entendem o que significa ser leal. Quer necessitemos de carinho ou proteção, nossos cães raramente hesitam em estar lá quando mais precisamos deles. O caso desse homem que teve uma vida difícil e não tinha nenhuma pessoa em quem confiar, ilustrá muito bem isso.

Ele é um morador de rua e muitas vezes busca consolo no álcool. Seu alcoolismo criou apenas mais problemas, mas independentemente de seu vício e de como os outros o julgavam, um bando de cachorros sem teto se tornaram seus leais companheiros.

Certo dia, o morador de rua bebeu bebeu demais e, ao atravessar a rua, desmaiou. Os carros e caminhões tiveram dificuldade em passar por ele. Então, as pessoas vieram e tentaram levantá-lo para que ele não se machucasse. Mas seus cães acharam que essas pessoas eram uma ameaça para o homem. Eles não gostaram nada da ideia dos estranhos tocando seu humano.

ANÚNCIO

As pessoas da região relataram que ele sempre alimentava os cães antes de se alimentar. O sem-teto podia ficar sem o que fosse, para garantir que eles pudessem ter o que precisavam. Ele até dormia junto com o bando, formando um vínculo ainda mais forte.

Os cachorros ficaram ao redor de seu companheiro e latiam e rosnavam para todos que chegavam perto. Eles não morderam ninguém e nem foram desnecessariamente agressivos. Para eles, seu humano estava doente e era seu trabalho garantir que ele fosse protegido.

ANÚNCIO

Os cachorrinhos fizeram guarda até o morador de rua recobrar a consciência. Então, quando ele estava pronto para se levantar por conta própria, os animais puxaram sua camisa e tentaram ajudá-lo a ir até a calçada. Ele caminhou até o meio-fio e sentou-se. Os cães finalmente podiam relaxar um pouco e se sentaram ao lado dele.

ANÚNCIO

O compromisso deles não diminuiu nem um pouco durante todo o período de fraqueza do sem teto. Que exemplo!

Este vídeo é mais um das provas de que os cães são umas das criaturas mais leais do planeta. Veja você mesmo!