Morador de rua acolhe cão idoso como se fosse um filho: 'Alimento ele primeiro, depois eu'

Carlos Augusto de Lima Souza, apelidado na comunidade como 'Bin Laden', é um morador em situação de rua que vive em São Paulo (SP) e é muito querido por quem o conhece. Gentil, empático e solidário, ele faz o que pode para superar as adversidades de quem vive desabrigado e garantir o que comer no dia a dia.

A única fonte de renda de 'Bin Laden' é a coleta e venda de recicláveis que ele encontra em suas andanças. Com o pouco dinheiro que recebe, alimenta a si e seu cãozinho de estimação, o 'Truque'.

Leia também: Homem salva filhote de pit bull que era utilizado como ‘isca’ de rinha de cães ilegal nos EUA

ANÚNCIO

Carlos conta que o cachorro já é idoso. Quando o encontrou, ele estava bastante doente e debilitado. Ainda assim, o rapaz fez o que pôde para ajudar seu novo amigo.

Truque está sempre ao lado de seu dono e tem amor de sobra para com ele. O carinho é recíproco.

ANÚNCIO

Todos os dias, tutor e cão dividem a comida doada ou comprada por Carlos. “Comemos quase no mesmo prato, eu como as sobras dele, eu não dou sobras para ele. Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar”, explica o rapaz, complementando que lamenta não poder dar uma vida melhor ao animal.

A história de Carlos virou notícia no programa 'TV Repórter em Ação', cujos produtores providenciaram atendimento médico profissional para o morador de rua e seu cachorro, além de suprimentos.

ANÚNCIO

Após a reportagem, Carlos se disse animado para recomeçar a vida: ele está à procura de uma oportunidade de trabalho e espera conseguir renda suficiente para deixar as ruas e prover uma vida melhor para Truque.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Cadela ‘chora’ ao descobrir que seu dono está indo embora de casa e vai deixá-la para trás

Compartilhe o post com seus amigos! 😉