Minha irmã adotou seu primeiro cachorro e suas fotos do antes e depois me fizeram chorar

Meriah Jae não poderia estar mais orgulhosa de sua irmã, depois de ela adotar um pit bull em um abrigo e que necessitava desesperadamente de muito amor.

Então, decidiu expressar seus sentimentos no Twitter, onde juntou duas fotos do novo recem adotado animal de sua irmã com uma mensagem poderosa: "adote, não compre".

E essa mensagem simplesmente explodiu no twitter, tendo mais de 133.000 retweets, 345.000 curtidas, mas o mais importante... uma tonelada de comentários encorajadores com palavras gentis, dicas e mais histórias parecida aquela que ela acabara de compartilhar.

Claro, não vamos descontar a estrela de todo o show - o adorável pit bull chamado Charlie, que finalmente está curtindo sua vida com uma dona amorosa, tendo se tornado mesmo tempo em um símbolo do Twitter para adoção de animais. Até mandando bem, Charlie!

ANÚNCIO

Este pit bull estava em um abrigo e necessitava de um amor verdadeiro!

Meriah Jae no Twitter: "Então minha irmã adotou o seu primeiro cachorro e as suas fotos do antes e depois me deixaram chorando. Adote, não compre!"

ANÚNCIO

Imediatamente a alegria de viver renasceu em Charlie

ANÚNCIO

E suas fotos do antes e depois, explodiram no Twitter

Inspirando uma incrível onda de positividade no Twitter:

"Ele é tão adorável 😭😭 A propósito, óleo de coco natural irá ajudar com o seu nariz rachado" 

Isso descongelou o meu frio e morto coração

Estou imaginando suas incríveis aventuras com o seu humano, em que sempre acabam com ele usando uma coroa de flores e sorrindo, porque ele é um verdadeiro rei 😍

E o post de Meriah Jae e toda essa onda de positividade, levaram a outras pessoas a compartilharem as suas histórias de seus cachorros:

"Isso me leva até ao dia em que a gente teve o nosso menino" ☺ 😭

"Essas são as fotos de antes e depois da a Olive. O WillStegemann e eu a adotamos o ano passado. Ela agora tem 11 anos."

"Ele é lindo! Abençoada seja ela e todos os que adotam. Aqui fica o meu bebê antes e depois de o adotar; Seus anteriores donos 'não gostavam de seus dentes'."

"Vai fazer agora um ano que tenho o meu cachorro. Que diferença em apenas alguns meses."


E você, tem alguma história parecida? Tem fotos do antes e depois de algum cachorro adotado? Deixe a sua opinião e história nos comentários!

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda

Créditos: Twitter