Militar reencontra finalmente seu cachorrinho após ficarem 2 anos separados

Você consegue imaginar ter que dizer adeus ao seu companheiro amado e não saber se o vai ver vivo novamente?! É uma situação difícil para esposas e filhos, ao verem a pessoa amada ir embora. Mas e os animais de estimação? Não há forma de explicar para o seu cão que vai se ausentar por alguns meses. Eles não entendem, pelo menos não da forma que talvez a gente gostaria que entendessem.

Meu cachorro me cumprimenta da mesma maneira toda vez que eu chego em casa - mesmo que eu tenha ido até a caixa de correio! Neste vídeo, vemos Django e seu companheiro Sheldon Holland. Os dois serviram juntos no Afeganistão, mas foram separados quando Sheldon teve que completar uma missão com outra unidade canina. E se passaram dois anos desde que os dois se viram pela última vez. Mas antes de se separarem, Sheldon prometeu a Django que eles iriam viver juntos um dia na África do Sul. E hoje, foi esse dia!

É impossível ficar indiferente depois de vermos estas imagens. Os animais criam laços profundos com os seus humanos e a reação deste pequenote é mais uma prova disso.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO