Mesmo com sua patinha quebrada, cadelinha todos os dias procurava comida para seus filhotes

O instinto materno é algo incrível e indescritível - uma prova disso é a história de uma cadelinha que ultrapassou todos seus limites para alimentar seus filhotes.

A pobre mãe, também estava com fome, mas sabia que precisava alimentar seus filhos. E ainda havia um problema enorme - ela estava com a pata quebrada. Mas mesmo com todas as dificuldades, ela saia à procura de comida e perambulava por um mercado na Espanha.

Leann, uma mulher que a viu nas ruas, ficou muito surpresa com a aparência do animal: era possível perceber que ela não comia há dias e procurava desesperadamente sobras em cada esquina.

ANÚNCIO

Sua aparência física era tão ruim que Leann não podia deixá-la sozinha. Então, ela conseguiu resgata-la e imediatamente a levou para um veterinário. Foi lá que eles descobriram algo que os deixou muito preocupados: ela estava amamentando. Possivelmente seus filhotes não estavam longe de onde ela havia sido encontrada, mas deveriam estar morrendo de fome e por isso eles teriam que agir rapidamente.

Imediatamente eles levaram a cadela para o local onde a haviam encontrado, esperando que ela os guiasse até o paradeiro de seus filhotes... e assim aconteceu.

ANÚNCIO

Eles caminharam mais de um quilômetro, seguiram a mãe angustiada, que não se importou de estar ferida e queria o mais rápido possível voltar para seus filhotes. Quando finalmente chegaram - em um carro velho e enferrujado - estavam todos seus bebês - 10 lindos filhotes!

Esta mãe corajosa se sacrificou para que todos estivessem saudáveis ​​e seguros. Agora todos também receberiam todo o cuidado necessário e não mais passariam fome.

ANÚNCIO

A cadela, agora se chama Vera e já está melhor da pata após receber atenção veterinária e seus bebês estão bem protegidos e em breve todos terão um lindo lar.

Uma mãe exemplar!