Mesmo anêmica e sem forças, cadelinha cuida de ninhada sozinha e os amamenta até ser resgatada

Em junho do ano passado, voluntários do Instituto Luisa Mell, sediado em São Paulo (SP), atenderam um pedido de ajuda anônimo para uma cadelinha e sua ninhada de filhotes recém-nascidos que estavam em apuros.

“Recebemos o pedido pra uma mãezinha e seus bebês; ela está magrinha e com problemas na pele, mesmo assim cuidou dos seus bebês todo tempo”, contou um porta-voz do instituto em um post do Instagram que já recebeu mais de 60 mil curtidas.

Leia também: Polícia e abrigo interceptam caminhão com 61 cachorrinhos com destino ao Camboja

ANÚNCIO

Os voluntários se organizaram para buscá-los, mas quando chegaram ao local, encontraram mais 9 bebês em um barranco cheio de entulho correndo risco de serem atropelados.

“Não pudemos deixar para trás e a conclusão: trouxemos todos! 😱 Muito obrigada a todos que nos ajudam, e assim nos permitem assim, ajudar”, completou o instituto.

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Você pode segui-los no Instagram clicando aqui.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha idosa consola seu irmão mais novo depois de ambos serem abandonados por sua família

Confira o post na íntegra abaixo:

ANÚNCIO