ANÚNCIO

Infelizmente ainda existem muitos animais que estão sofrendo nas mãos de humanos sem coração. Por isso, quando um menino tomou uma atitude de querer o melhor para seu cão, a história rapidamente viralizou.

O garotinho mexicano, deixou seu melhor amigo na porta de um abrigo e junto, um bilhete comovente, que depois foi compartilhado nas redes sociais e emocionou muitas pessoas. O cachorrinho que se chamava Simon teve sorte de ter o melhor irmãozinho humano que o amava verdadeiramente.

ANÚNCIO

A carta emocionante contava o motivo pelo qual o menino se despedia do cachorro – não estava disposto a vê-lo mais sendo tratado mal, e apesar de estar com o coração partido por ter que desfazer dele, preferia que ele tivesse um bom lugar…

“Deixo Simon, ele é o meu cão, não quero que o meu pai lhe bata, ele chora muito porque não tem comida. Deixo-lhes minhas economias para suas comidas”, diz a primeira parte da carta que já deixa qualquer pessoa com os olhos cheio de lágrimas.

ANÚNCIO

O nome do menino não foi divulgado por precaução, mas ele também fez questão de pedir que quem cuidasse dele, POR FAVOR, não batesse nele como seu pai. Ele sabe que é pequeno demais para protegê-lo e merece uma vida melhor.

“Não bata nele porque meu pai batia muito nele. Simon come bem. Não o leve embora, quando eu crescer irei atrás de Simon”, acrescentou na mensagem.

ANÚNCIO

Os usuários das redes não podiam deixar de se comover com esta situação triste e ao mesmo se emocionar com uma atitude tão bonita de uma criança. A responsável pelo abrigo que se emocionou também está seguindo à risca o desejo do menino. Ele não será entregue para adoção e ficará aos cuidados do abrigo.

A história foi compartilhada nas redes sociais, porque o responsável pelo abrigo ficou também preocupado com o menino e queria pelo menos deixá-lo mais tranquilo e abrir as portas para que quando ele quisesse ir visitar Simon.

“Carreguei esta carta e estas fotos com o único propósito de localizar o dono do Simón. Procuro o pequeno, carrego isto para ter esperança de o encontrar”.

O menino foi localizado, mais quando foi visitar Simon, ele havia sido levado para um veterinário. Novamente a internet se emocionou com a carta mais terna que ele deixou para seu melhor amigo.

“Simon, estou com saudades, me disseram que levaram você ao veterinário, deixo uma pequena quantia para suas comidas preferidas.” Com o passar dos meses, Simón cresceu, e agora o abrigo que cuida dele espera, pacientemente que um dia o jovem garoto possa finalmente reencontra-lo.

Você pode gostar: