Menino se emociona ao reencontrar seu gatinho perdido por vários dias: "Meu amor voltou"

Franky é apenas um gatinho e ainda está aprendendo muito sobre o mundo ao seu redor, mas uma coisa que ele sabe com certeza é que adora abraçar seu irmão humano, Liam.

“Meu filho é obcecado por ele”, disse Rachelle Vaughn, a mãe de Franky e Liam, ao portal The Dodo. “Ele adora animais. Especialmente este porque ele é um macaco carinhoso. ”

Franky e Liam sempre foram muito próximos e adoravam passar muito tempo juntos - mas então, um dia, Franky desapareceu e o pobre Liam ficou absolutamente inconsolável.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho resgatado dentro de latão de lixo nos EUA passa por incrível recuperação

Vaughn fez tudo que pôde para tentar encontrar Franky, desde espalhar panfletos pela cidade até entrar em contato com abrigos e pesquisar grupos locais no Facebook. Nada parecia estar funcionando - até que, finalmente, cinco semanas depois, alguém finalmente encontrou Franky.

"Ele apareceu na rua seguinte", disse Vaughn. “Alguém postou fotos dele no Facebook e eu pulei em cima para descobrir que ele estava bem atrás de nós.”

ANÚNCIO

A mulher ficou radiante por Franky ter sido encontrado e por estar totalmente bem e saudável. Um de seus vizinhos o trouxe para dentro e o manteve seguro até que sua família pudesse vir buscá-lo. Vaughn rapidamente fez planos para ir buscá-lo e decidiu mantê-lo como uma surpresa para Liam, que ainda pensava que Franky estava desaparecido.

“Meu filho não sabia que íamos pegar o gato”, disse Vaughn. “Eu disse a ele que a Amazon tinha entregue um pacote na casa errada.”

Quando a dupla chegou à casa do vizinho, eles entraram para pegar o “pacote” - e quando Liam viu Franky nos braços do vizinho, ele parou de repente e imediatamente começou a chorar.

ANÚNCIO

Leia também: Moradora de rua improvisa barraca de sacos plásticos para proteger seus 6 cachorros do frio

Franky, é claro, reconheceu seu irmão de imediato e, embora estivesse um pouco sobrecarregado depois de tudo o que havia passado, ele ainda estava muito feliz por finalmente se reunir com seu melhor amigo.

“Meu filho chorou e chorou e disse: 'Não tenho palavras' enquanto desabava em lágrimas de alegria”, disse Vaughn.

A dupla levou Franky para casa e o acomodou de volta, e logo foi como se ele nunca tivesse ido embora. Ele está tão feliz por estar de volta com sua família agora, e se recusa a deixá-los fora de sua vista, especialmente Liam.

“Desde que Franky voltou para casa, ele tem sido mais afetuoso do que o normal”, disse Vaughn. “Posso dizer que ele sentiu falta de estar em casa e de nós também. Ele me segue por toda a casa como se eu fosse desaparecer ou algo assim. ”

Franky e Liam tiveram um vínculo especial desde o início, e Liam ficou tão emocionado de alegria quando percebeu que seu gato finalmente havia voltado para ele.

Confira o vídeo abaixo: