Menino em situação de rua resgata cãozinho abandonado e juntos fazem companhia um ao outro

Não há nada mais doloroso que assistir a uma criança que vive nas ruas. Infelizmente, isso é uma realidade muito mais comum do aquilo que pensamos. A fotógrafa Maria Kabs notou um menino, chamado Rommel Quemenales, morando nas ruas de Quezon, nas Filipinas. Então, a mulher decidiu tirar algumas fotos dele para compartilhar em sua página de Facebook. Rommel poderia não ter um lar, no entanto ele encontrou uma maneira de trazer alegria à sua vida: ele adotou um cachorrinho que também morava nas ruas.

Rommel não tinha muito para oferecer o cachorro além do seu amor. O menino e seu amigo canino estão felizes, apesar da sua situação de vida. Agora, nenhum deles tem que estar sozinho, pois eles se apoiam um ao outro.

ANÚNCIO

No entanto, história de Rommel é muito mais dolorosa do que a maioria das pessoas pensa. O menino disse à fotógrafa que seus pais se separaram e ele teve que abandonar a escola após o segundo ano. Ele também disse que tinha uma irmã em outra cidade e, às vezes, a visitava quando tinha dinheiro. A criança gostaria de voltar para a escola e brincar com outras crianças de sua idade… Agora, só lhe resta o cachorrinho, chamado Badgi.

Badgi é o melhor amigo de Rommel e eles jogam juntos o dia todo. O menino pode ter tido uma vida difícil, no entanto ele aprendeu a amar e a ser compassivo. Esperemos que, um dia, esses dois tenham uma vida melhor:

ANÚNCIO