Menino encontra gatinho abandonado e não para de chorar até sua mãe concordar em adotá-lo

Um vídeo tocante que mostra um garotinho chorando, aos prantos, para convencer sua mãe a adotar um gatinho que ele encontrou nas ruas da Cidade do México, está causando comoção nas redes sociais.

Nas imagens podemos ver Andrés, que tem cerca de 8 anos, chorando compulsivamente para fazer sua mãe levar o bichano para casa.

De acordo com o portal Wapa, o menino achou o gatinho próximo a uma lixeira, onde o felino fuçava em busca de sobras de comida. Ele estava faminto e um tanto assustado.

ANÚNCIO

Leia também: Advogada denuncia ‘acumuladora’ que tem mantido 30 gatos e 9 cachorros em cativeiro

A mãe de Andrés, Cios Castro, contou em entrevista ao Wapa que jamais imaginou que seu filho fosse criar um vínculo tão especial e ligeiro com o gato, a ponto de convencê-la a levá-lo consigo.

Impressionada com a irredutibilidade do menino ao ouvir seu "não", Cios resolveu pegar o celular e gravar a cena para depois compartilhar nas redes sociais e saber a reação de sua família e amigos diante da situação.

ANÚNCIO

O clipe rapidamente se tornou viral no Facebook e desencadeou milhares de comentários solidários com o menino, que teve que recorrer às lágrimas para convencer a mãe. "Eu o amo, mãe, por favor, podemos levá-lo?", diz o garoto num dado momento da filmagem.

A mexicana concordou com o pedido e não teve escolha a não ser levar o gato para casa com algumas condições, é claro.

Leia também: Pit bull encontrado em lixão a céu aberto abraça homem que o resgatou: ‘Ficou muito agradecido’

ANÚNCIO

Confira o vídeo abaixo: