Menino encontra cachorrinho abandonado e o cobre com roupa para o proteger do frio

Um aluno da escola Joana Ribeiro Amed, em Epitaciolândia, cobriu com sua jaqueta um cão de rua durante o frio desta semana e a imagem comove internautas nas redes sociais.

A foto do aluno aquecendo o cão foi publicada pelo internauta França Guimarães, e repercute. O animal aparece deitado coberto com a capa ao lado da mochila do garoto frazino, que está sentado olhando para seus colegas. Provavelmente ele não sabe que foi fotografado.

“Uma das cenas mais bonitas que eu ja vi em minha vida. O garotinho tirou a blusa pra colocar em um cachorro de rua que estava tremendo de frio.
Fazer o bem sem olhar a quem”, comenta o rapaz que publicou a foto.

A postagem é seguida de inúmeros comentários e reações elogiando o garoto.

ANÚNCIO

“Esses são os gigantes que tem que se levantar no meio da sociedade. Pessoas que tem solidariedade no coração, sem interesse, sem status. A foto foi capturada de surpresa. Epitaciolândia Acre”, diz Paulo Janes.

Este tipo de noticia nos coloca um sorriso de orelha a orelha. Faz com que continuemos a ter fé na humanidade e de que por cada pessoa que faça mal a um animal, mil virão em seu auxilio! Assim confiamos, assim esperamos.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO