Menino que havia desaparecido é encontrado na rua na companhia e proteção de um pitbull

Um garotinho dado como desaparecido por horas foi encontrando vagando em uma rua a quilômetros de sua casa na companhia de um fiel companheiro, um cão de rua da raça pit bull.

O caso aconteceu em St. Louis, no Missouri (EUA). Segundo o portal Fox 2, o pequeno Kh’amorion Taylor passou a manhã do dia 1º de outubro andando pelas ruas de pijama após sair da casa do seu pai de madrugada (não se sabe porquê).

Uma vizinha encontrou Taylor no meio da rua às 8 da manhã e ficou chocada ao ver a companhia do menino - um enorme pit bull em estado de alerta, protegendo o menino até que ele voltasse para casa em segurança.

ANÚNCIO

“Ele parecia bem cuidado, estava arrumado, muito limpo; ele só não estava de sapatos”, disse a mulher, em condição de anonimato.

Naquela mesma manhã, ela começou a procurar pelos pais de Taylor. “Bati de porta em porta, procurando os pais deles, mas ninguém reconheceu a criança".

Sem opções, ela decidiu compartilhar um post nas redes sociais. Em questão de horas, a publicação viral chegou ao conhecimento do pai do garotinho, que a essa altura procurava desesperadamente pelo filho.

ANÚNCIO

“É importante que estejamos juntos, que ajudemos uns aos outros, que voltemos às práticas que nossos avós e sua comunidade costumavam fazer”, disse ela à FOX 2. “Que construamos um senso de humanidade”.

Segundo a rede de televisão, Taylor se afeiçoou ao pit bull e apresentou o cão para seu pai, chamando-o de 'filhote'. O Departamento de Polícia de St. Louis abrigou o cão temporariamente e ele vai ser colocado para adoção.

O cachorro companheiro agiu como um anjo enviado para proteger o menino. Esperamos que ele seja adotado em breve.

ANÚNCIO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: