ANÚNCIO

Nenhuma família gosta de ouvir sobre um de seus membros sofrer bullying na escola. Sejam pais ou tios, o instinto é sempre proteger e tentar ajudar a pessoa à passar por cima da situação.

Esse é o caso dos avós de Jensen Stuart, um menino de 7 anos, que sofria bullying constantemente de seus colegas de escola. Ao tomar conhecimento da situação, eles decidiram lhe dar um cachorrinho para ajudá-lo a passar por esse momento difícil.

ANÚNCIO

No vídeo publicado pela família, vemos Jensen voltando da escola, quando seu avô conta sobre uma “surpresa” esperando por ele em uma caixa. Jensen percebe a enorme caixa de presente no chão e começa a abri-la com muita curiosidade.

Leia Também: Universitária americana se arrisca em incêndio e resgata seu cão de 70 kg numa bicicleta

ANÚNCIO

No momento em que ele vê o que está dentro da caixa, Jensen fica impressionado ao ver um filhotinho olhando para ele!

O menino gritou de alegria e abraçou sua avó por lhe dar um presente tão precioso. Lágrimas escorrem pelo inocente rosto da criança enquanto ele agarra o filhote e o abraça com força. O garoto que sempre estava encurralado, ansioso e com medo, finalmente se sente melhor com o filhote ao seu lado!

ANÚNCIO

“Eu sou Jensen – seu novo melhor amigo”, diz ele, apresentando-se ao cãozinho. A criança também escolhe um nome bem diferente para seu melhor amigo peludo, ele decidiu chamá-lo de “Buddy The Elf”!

Esperamos que o amor de Buddy conforte o menino e que seus problemas desapareçam em breve. Que eles passem lindos momentos juntos!

Clique no vídeo abaixo para assistir a preciosa reação do garotinho ao receber seu cão!

Leia Também: Cidade de Denver planeja legalizar a posse de pit bulls novamente; a raça é proibida desde 19894


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Você pode gostar: