Menino de 7 anos que sofre bullying ganha cão dos avós: 'Esperamos que ele fique mais feliz'

Nenhuma família gosta de ouvir sobre um de seus membros sofrer bullying na escola. Sejam pais ou tios, o instinto é sempre proteger e tentar ajudar a pessoa à passar por cima da situação.

Esse é o caso dos avós de Jensen Stuart, um menino de 7 anos, que sofria bullying constantemente de seus colegas de escola. Ao tomar conhecimento da situação, eles decidiram lhe dar um cachorrinho para ajudá-lo a passar por esse momento difícil.

No vídeo publicado pela família, vemos Jensen voltando da escola, quando seu avô conta sobre uma "surpresa" esperando por ele em uma caixa. Jensen percebe a enorme caixa de presente no chão e começa a abri-la com muita curiosidade.

ANÚNCIO

Leia Também: Universitária americana se arrisca em incêndio e resgata seu cão de 70 kg numa bicicleta

No momento em que ele vê o que está dentro da caixa, Jensen fica impressionado ao ver um filhotinho olhando para ele!

O menino gritou de alegria e abraçou sua avó por lhe dar um presente tão precioso. Lágrimas escorrem pelo inocente rosto da criança enquanto ele agarra o filhote e o abraça com força. O garoto que sempre estava encurralado, ansioso e com medo, finalmente se sente melhor com o filhote ao seu lado!

ANÚNCIO

"Eu sou Jensen - seu novo melhor amigo", diz ele, apresentando-se ao cãozinho. A criança também escolhe um nome bem diferente para seu melhor amigo peludo, ele decidiu chamá-lo de "Buddy The Elf"!

Esperamos que o amor de Buddy conforte o menino e que seus problemas desapareçam em breve. Que eles passem lindos momentos juntos!

ANÚNCIO

Clique no vídeo abaixo para assistir a preciosa reação do garotinho ao receber seu cão!

Leia Também: Cidade de Denver planeja legalizar a posse de pit bulls novamente; a raça é proibida desde 19894


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!