Menino de 5 anos salva família inteira de incêndio: 'Carregou sua irmã e cãozinho'

Noah Woods, de 5 anos de idade, do Condado de Bartow, na Geórgia, estava dormindo em seu quarto com seu cachorro e sua irmã de 2 anos, Lily, quando notou enormes chamas surgindo ao lado de sua cama. A criança corajosa imediatamente entrou em ação e pegou a irmã Lily e o cachorro em seus braços. Assim, ele atravessou valentemente o incêndio e levou a dupla indefesa para fora do prédio em segurança!

A missão de resgate de Noah não parou por aí. Depois de garantir a segurança de Lily e seu cão, ele subiu as escadas em chamas para alertar seus pais. Graças às rápidas ações do garoto, a família de nove membros conseguiu escapar a tempo.

Leia Também: Cachorro se recusa a se separar de seu bichinho de pelúcia: ‘Eles estão juntos até nas caminhadas’

ANÚNCIO

O rapaz sofreu pequenas queimaduras durante o incêndio, pelas quais recebeu tratamento médico de emergência.

O Departamento de Bombeiros do Condado de Bartow (EUA) conseguiu conter as chamas, mas a maior parte da propriedade foi destruída. Os bombeiros estão admirados pela criança ter conseguido salvar sua família do incidente desastroso.

ANÚNCIO

Acredita-se que a causa do incêndio seja elétrica.

Em um gesto de congratulação, o chefe do departamento de bombeiros, Dwayne Jamison, recompensou Noah, fazendo dele um bombeiro honorário do Condado de Bartow. Ele também recebeu um Prêmio de Salvamento. Agora, a cidade comemorará o dia 14 de fevereiro como o "Dia de Noah Woods", para celebrar sua bravura.

ANÚNCIO

Leia Também: Cão nasce com um olho só, mas é tão animado quanto seu irmão: ‘Ele parece um ciclope fofinho’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!