Menino de 13 anos com doença rara chora ao ganhar cãozinho de estimação da mãe [VIDEO]

Este é o momento emocionante em que um menino com uma condição limitante começou a chorar depois de receber um cãozinho deficiente que havia sido abandonado por seu criador.

Imagens compartilhadas por sua mãe mostram Oscar, 13, de Redcar e Cleveland em North Yorkshire (Inglaterra), emocionado ao ser presenteado com o cachorro de 13 semanas em 10 de novembro.

Leia tambémDonos dão banquinho para cachorro subir e cumprimentar seu novo amigo: ‘Na pontinha dos pés’

ANÚNCIO

Em 2017, Oscar passou por uma cirurgia cardíaca e agora 'vive com uma deficiência que limita a vida', explicou sua mãe.

Ela revelou como - apesar da família já ter 'dois labradores lindos' - seu filho sempre quis um cachorro menor que ele pudesse pegar e abraçar quando estivesse ansioso.

ANÚNCIO

O vídeo viral começa com os pais do menino entrando em casa e sua mãe gritando: 'Oscar, tenho um presente para você', enquanto segurava o cachorrinho.

'O que é isso? O que é isso? Quem é?', ele pergunta ansiosamente ao ver o adorável cão cor de caramelo.

'Conheça Red', diz sua mãe, ao que um Oscar animado responde: 'Meu Deus. Temos um cachorro novo? 'Você tem', responde o pai.

ANÚNCIO

Oscar é rápido em receber o doguinho e sentar com ele no colo antes de se emocionar.

Ele dá um abraço na mãe, que pergunta: 'O que você acha?'. Um Oscar choroso simplesmente responde: 'Perfeito.'

A mãe de Oscar explica à família: 'Ele também tem uma deficiência. Sua perna dianteira, sua perna esquerda é mais curta que todas as outras pernas... O criador não o quis por causa de suas pernas fracas.'

Comentando o vídeo, a mãe de Oscar disse: 'Meu filho de 13 anos vive com uma deficiência que limita a vida e, apesar de termos dois labradores lindos, nosso filho sempre disse que adoraria um cachorro pequeno que pudesse pegar e segurar. e acariciá-lo como se estivesse se sentindo ansioso ou deprimido com sua condição.

'Ouvimos falar de uma cachorrinha de 13 semanas que foi abandonada por um criador por ter uma perna deformada e ser "deficiente", pois disseram que ninguém iria querer ele e não ganhariam dinheiro com ele, então essas pessoas a deixaram em um santuário de animais local.

“No dia em que o conhecemos, sabíamos que ele era perfeita para nossa família. No dia em que fomos buscá-la, meu filho não sabia de nada.

'Ele pensou que seu pai e eu estávamos saindo para as lojas e, em vez disso, fomos buscar seu novo melhor amigo 'Yaya'. Como você pode ver, a reação dele foi impagável!'.

Confira o vídeo:

Leia tambémMulher avista uma ‘bola de pelúcia’ no chão durante passeio e percebe que ela está viva

Compartilhe o post com seus amigos! 😉