Menino de 10 anos se oferece pra ser babá de cãozinho golden retriever: 'Posso passear com ele'

No início deste mês, um filhote de cãozinho da raça golden retriever virou sensação nas redes sociais após receber uma carta de um vizinho de 10 anos se oferecendo para ser seu 'babá' em Chicago, nos EUA.

De acordo com o portal Daily Mail, a carta foi postada no perfil oficial do cãozinho, mantido pelas suas donas, no Instagram e acabou viralizando entre os internautas.

Leia também: Cãozinho que ficou preso em celeiro por 6 anos passa por transformação surpreendente

ANÚNCIO

"Olá, vizinhas. Meu nome é Troy, estou na 4ª série e estou pensando se talvez depois deste vírus vocês vão precisar de babá de cachorro. E se sim, eu posso levar seu cachorro em passeios e mais", diz a carta.

Em questão de dias, a postagem recebeu dezenas de milhares de curtidas e Arthur, o cãozinho golden, ganhou centenas de novos seguidores. Tal repercussão surpreendeu as donas dele, que tiveram suas caixas de mensagens inundadas por pedidos de atualização a respeito da história, o que não demorou a acontecer.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho encontrado à beira da morte se recupera totalmente após ser resgatado

Um dia depois, elas narraram o primeiro encontro à distância do cãozinho com o jovem vizinho.

"Uma rápida atualização: eu e o pequeno vizinho tivemos um ótimo encontro (mantendo o distanciamento social) de brincadeiras hoje. Por ele ser tão pequeno, nós não tiramos nenhuma foto para manter sua privacidade, mas ele me contou tudo sobre seu amigo cachorro e até me mostrou uns passos de dança! Eu sinto que vamos ser melhores amigos!", postaram elas na voz de Arthur.

ANÚNCIO

Pouco mais de uma semana depois, o perfil de Arthur já conta com mais de 50 mil seguidores apenas no Instagram.