Menino com lábio leporino adota cachorrinho que nasceu com lábio leporino: "Se ajudam um ao outro"

O pequeno Bentley Boyers, de 2 anos, nasceu com lábio leporino, uma divisão no lábio superior, entre a boca e o nariz, que ocorre porque as duas partes do rosto do bebê não se uniram adequadamente durante a gestação.

À medida que crescia, o menino passou por uma série de cirurgias corretivas para reduzir o tamanho da fenda, de modo a se alimentar melhor e chamar menos atenção das outras crianças. Apesar da idade, Bentley sabe que é 'um pouco diferente' dos meninos da sua idade, como seus próprios pais reconhecem.

Depois de completar seu segundo aninho de vida, Bentley ganhou um cãozinho de estimação. A ideia dos seus pais, Brandon e Ashley, era garantir a ele alguém para se relacionar, sem quaisquer julgamentos.

ANÚNCIO

Assim como o menino, o cachorro também nasceu com lábio leporino - eles rapidamente se identificaram um com o outro e logo começaram a forjar uma poderosa amizade.

ANÚNCIO

A família ainda não decidiu qual será o nome do cãozinho, mas eles terão tempo de sobra para isso. Enquanto isso, Bentley só deseja aproveitar a companhia de seu novo amigo. Ele já deixou claro para os pais que melhor companhia, não há.