O relacionamento especial entre o garotinho Braxton e seu amigo husky de nome Boston começou quando ainda estava na barriga da sua mãe.
De acordo com Alixandria Smith, a mãe de Braxton: "Estou convencida de que Boston já sabia que eu estava grávida desde o início da gestação! Eles têm um vínculo especial!"
Essa amizade que começou no útero, tornou Braxton e Boston inseparáveis - passando praticamente todo o seu tempo livre juntos. Por isso não é surpresa que o garotinho tenha o cachorro como seu melhor amigo.
Conforme ouvia o uivo distinto de Boston, Braxton desenvolveu um 'diálogo' com seu cão, e assim, conversas adoráveis entre eles começaram a surgir. Como essa doce conversa que pode ser vista no vídeo, entre esses dois amigos.
Curioso, que além de ensinar inglês, espanhol e língua de sinais para o filho Braxton, os pais se surpreenderam que a maior fluência do garotinho seja na língua nativa de Boston que parece ter surgido naturalmente.
Leia Também: Cachorro perde 30kg após ser vítima de maus-tratos por aquele que o adotou
"Agora que ele consegue falar Husky, ele é super-culto e bilíngue", brincou Smith, acrescentando que o cachorro participa ativamente do diálogo e parece gostar do esforço de Braxton. "Boston absolutamente ama. Eles têm um vínculo especial!"
Finalmente, a linguagem do amor entre um menino e seu cachorro não requer qualquer tradução.
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!