Menino 'aprende' a falar língua do seu melhor amigo Husky para comunicar com ele

O relacionamento especial entre o garotinho Braxton e seu amigo husky de nome Boston começou quando ainda estava na barriga da sua mãe.

De acordo com Alixandria Smith, a mãe de Braxton: "Estou convencida de que Boston já sabia que eu estava grávida desde o início da gestação! Eles têm um vínculo especial!"

Essa amizade que começou no útero, tornou Braxton e Boston inseparáveis - passando praticamente todo o seu tempo livre juntos. Por isso não é surpresa que o garotinho tenha o cachorro como seu melhor amigo.

ANÚNCIO

Conforme ouvia o uivo distinto de Boston, Braxton desenvolveu um 'diálogo' com seu cão, e assim, conversas adoráveis entre eles começaram a surgir. Como essa doce conversa que pode ser vista no vídeo, entre esses dois amigos.

Curioso, que além de ensinar inglês, espanhol e língua de sinais para o filho Braxton, os pais se surpreenderam que a maior fluência do garotinho seja na língua nativa de Boston que parece ter surgido naturalmente.

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorro perde 30kg após ser vítima de maus-tratos por aquele que o adotou

"Agora que ele consegue falar Husky, ele é super-culto e bilíngue", brincou Smith, acrescentando que o cachorro participa ativamente do diálogo e parece gostar do esforço de Braxton. "Boston absolutamente ama. Eles têm um vínculo especial!"


Finalmente, a linguagem do amor entre um menino e seu cachorro não requer qualquer tradução.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!