Menina protege cachorrinho abandonado de forte temporal com seu guarda-chuva


A grande maioria das crianças adora ter a companhia de animais de estimação, especialmente cães e gatos. O vínculo genuíno que elas podem criar com os pets serve como lição de vida, daquelas capaz de aquecer o coração.

Recentemente, um vídeo publicado no YouTube que mostra uma criança tentando proteger um cachorrinho da chuva com sua sombrinha viralizou entre os internautas.

Leia também: Cãozinho que ficou preso em rio semi-congelado por 4 dias é adotado pelo homem que o resgatou

ANÚNCIO

De acordo com o portal Zoorprendente, a menininha das imagens havia acabado de fazer amizade com o cão.

Quem compartilhou o vídeo pela primeira vez foi a internauta @olena926 via TikTok. É provável que ela não esperava tamanha repercussão: mais de 100 mil visualizações em menos de uma semana (e contando!).

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho que teve perna amputada após acidente de carro ganha nova vida ao ser adotado

Naquela noite, chovia forte e ventava frio. Sensibilizada com a condição do cachorrinho, a menina em idade pré-escolar sacou seu guarda-chuva para tentar cobri-lo.

ANÚNCIO

"Ela só queria fazer algo para impedir que ele se molhasse. Achei a atitude louvável e digna de ser replicada na internet", disse Olena.

“Que menina linda e empática com animais! Dá para ver que ela os ama, obrigada por proteger aquele cachorrinho do temporal, sem dúvida terá aprendido tudo isso com os pais, bravo para eles!”, afirmou a internauta na descrição do vídeo publicado no YouTube.

Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=zY7S9v8asGs&feature=emb_title